segunda-feira, 28 de março de 2011

VAMOS E DIA DE ALEGRIA E DIA DE FESTA!!!

VAMOS  FAZER UMA  FESTA ?


                   Ao elaborar este segundo caderno, foi a minha constante  preocupação pesquisar qual e o maior trabalho de uma jovem dona de casa ao organizar as festinhas de seus filhos,  ou  fazer uma  supresa no aniversario do marido, ou organizar um almoço, ou jantar, ou qualquer outra almoço comemorativo no decorrer do ano, como, páscoa, semana santa, dias das mães, dias das crianças, são João etc...
                   Agora tudo vai ser mais fácil o seus,  problemas podem ter uma solução!
                   Você gosta de comer bem?    
                   E agora você vai ter mais prazer em elaborar  suas refeições,  faça uma supressa a sua família e tenho certeza que ira receber muitos elogios,  cada dia será para os seus familiares um dia de  festa, onde você vai surpreende-los com sua habilidades na cozinha.
                   Não e só receitas de docinhos e salgados que contem neste caderno, mas um cardápio para fazer dos seus domingos e ocasiões especiais muito mais alegre e saudável.
                   Vocês eram notar que nestas páginas contem receitas atuais  e receitas que o tempo não envelhece, por serem muito apreciadas  e ter o sabor da casa da vovó,  eu particularmente  em algumas me fazer lembrar os meus bons tempos de crianças, quando ia na casa de minha avó e sentia aquele cheirinho de biscoitos saindo do forno, neste caderno tem uns biscoito do tempo da vovó,  experimente  e sinta o cheirinho da casa da vovó.


       CADA RECEITA TEM O GOSTINHO DO CARINHO DE UMA MÃE PARA COM SEUS FILHOS E NETOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário